sexta-feira, 4 de junho de 2010

Céu

Hoje eu não quis acordar, nem dormir... Fiquei meio morta, meio viva. Meio alguém. A metade de mim já é muito para o que eu valho, é muito para o que ainda falta preencher. Eu era velha quando comecei a nascer por isso meu coração não bate mais vermelho, bate com todas as cores. Tracejo minha solidão com pontas de algodão queimado, enquanto recorto do meu pulso cicatrizes esquecidas no passado, no contratempo feito de sangue, água e sal. Já disse que o céu quase caiu em cima de mim essa madrugada? Veio correndo, flamejando pelas estrelas e se entalando pela escuridão, a imensidão fora o que o parara. Por isso estou na metade – metade fogo, grito, pavor, escândalo, ousadia, indecência. Já a outra sou eu, e bem, dessa não tenho muito que falar, mas se você quiser respirar no vácuo, fique à vontade.

(Teresa Coelho)
04/06/2010

Um comentário:

  1. Eu era velha quando comecei a nascer por isso meu coração não bate mais vermelho, bate com todas as cores.


    Lindo isso...sinto o mesmo queridaaa!
    E vou respirar no vácuo..

    ResponderExcluir