domingo, 2 de maio de 2010

Um Motivo

Por tanto tempo eu procurei alguém que me deixasse sã dos meus extremos...
Esse encontro tem sido explosivo e tem me perpetuado de alguma maneira em você...
Mas eu peço permissão para conhecer o jeito que te faz sorrir melhor...
Qual a sensação de sair ao sol e saber que a mais bela de todas as pessoas a sua volta?
Sua presença tem cheiro de poesia.
Não é por gentileza que falo isso... É por algo mais forte do que eu...
É por você...
Só posso te dar esse tipo de beleza...
Porque me é escassa a pretensão de inverter o doce de todo começo...
Lá fora é tudo muito frio e não tem graça deitar no chão sem você...
A única expectativa que eu crio é de poder libertar a sua entrega...
Quero buscar em seus olhos o que falta no meu coração...
Quero me suprir do seu oxigênio...
Vamos amanhecer mais uma vez?

(Teresa Coelho)
02/05/2010

Um comentário: