quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rabiscos

Estou diluindo em pedaços apodrecidos do meu corpo
A felicidade é um grito e eu não suporto mais tentar ouvir...
Tudo vira pó, sopro...
Virei mágoa... É um vazio tão grande...
Afastem-se de mim! Afastem-se!
Meus olhos estão inchados, flamejam...
Eu tremo um desespero agudo...
Enquanto houver dentro de mim algum vestígio do que lhe faça feliz
Abdico viver dos restos que nunca acontecerem na minha vida...
Se alguma coisa em mim ainda lhe tira o fôlego...
Deixe-me voltar a respirar por você...
Sabe a minha gentileza? Falaram que ela não existia mais...
Só que você existe nela...
Permaneço ao seu lado, mesmo sem poder rabiscar meus sonhos em seus olhos...
Foi você o meu melhor desenho...
Não vou lhe apagar, nem dizer que quero desenhar outra pessoa nas minhas letras...

(Teresa Coelho)
06/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário