quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alma pelo Avesso

Não sei como começar, nem como falar...
O que eu sinto agora é algo feito uma magia sem mágica...
Aconteceu...
E eu renasci.
Não precisam saber sobre o que eu estou falando...
Apenas sintam ou finjam sentir...
Eu não poderia imaginar quão súbito fosse ser feliz
Não poderia imaginar que você viria a ser minha melhor fragilidade...
Os detalhes são os seus olhos...
Sempre desviando dos meus, o seu sorriso brota por timidez...
Nós brotamos por desejo...
Nada do que vivemos de tão pouco sai de mim...
Esse tão pouco preenche tudo...
Perdemo-nos em lábios trêmulos
Sem oxigênio...
Foi muita vida pra tão pouco tempo...
Por isso eu quero mais...
Quero fazer poesias concretas...
E me concretizar, de algum jeito, na sua alma...
Posso ser a sua vontade se você quiser...
No entanto, não me deixe sem o gosto da loucura que é amar pelo avesso...

(Teresa Coelho)
12/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário