quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A superfície acima de nós...
Está por baixo...
Eu estou aqui e não vou parar de chorar...
Estou chorando?
Só queria o tempo perto de mim...
O gosto do sangue dá para amargar na ferrugem da minha vida...
Sinto a culpa de estar culpada...
Talvez por ter nascido na época errada...
Pergunto se realmente estou deslocada...
De onde afinal? De quem?
Permaneço intacta, e é isso que me preocupa...
As pontes que ligavam o sonho, a ilusão e a vida, se posicionaram fora de mim...
Foi como um último pedido, o desejo.
Como é que faz o cruzamento de uma coisa?
Não existir, eis a questão...
Façam essa questão!
Queria escrever um segredo...
Mas e se alguém contar?
Fico então por aqui, se for possível invente um e me conte...
Se eu gostar, eu revelo o que eu não tinha para dizer...

(Teresa Coelho)
06-10-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário