quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Feito de Sono

Não sei se o que amadurece em mim é de menos ou de mais...
Eu quero arrancar essa cápsula que não é minha
Agora, minha solidão é mórbida... Calada.
Talvez minha alma rasgue enquanto eu durma...
Talvez caia em cima da música que gela meus pensamentos...
Hoje só vejo metade minha, o resto foi embora com ele...
A madrugada não me deixa secar as lágrimas
Já perderam o sal, perderam a beleza...
Será que só o amor basta?
Essa estória de amar embaça minha vida, ou a clareia demais...
Dizem que isso passa...
Mas nunca amaram duas pessoas com a mesma intensidade...
Talvez sim.
Viver é tão inteiro...
E ainda sim, as pessoas encenam muito bem
Sem inteirar-se com elas mesmas.
Do que você sente medo?
Não quero sentir nunca mais a última flor cair
Estou caindo sem flores...
Você busca o céu realmente em que lugar?
Alguma coisa quer explodir dentro de mim
Mas prefiro explodir dentro de alguém...
Dentro de uma única coisa que não me faça mais infeliz...
Toque-me!
Preciso de uma voz que me grite com doçura
E me acorde, enfim.

(Teresa Coelho)
29/ 06/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário