quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confesso

Confesso que o teu sabor me persegue nos sonhos.
Um calafrio que vem por dentro...
De baixo para cima.Eu preciso sorrir...
Mas de que forma?
Nossa respiração é tão constante em meio que me afago num vácuo que existe no cansaço...
Parecia sujo eu ter sentido a tua epiderme secreta...
Inexpressível a vontade de tê-la.
Insaciável a sede da cápsula que cobre minha alma...
Posso ser em meio há tanto um pouco menos...
Talvez volte o desejo de ter o sangue frio...
À medida que ele escorra pela brancura do meu ser
E que ele arda no meu ventre, à procura do amor.
No sofrimento que me bate, por cada volta que parei de olhar...
O encontro de duas pessoas, às vezes, é tão impiedoso quanto o desencontro...
Que alívio eu sinto no ar que respiro...
Toda noite eu encontro o meu toque e pareço morta...
Minha inocência despida sem maldade?
De tanto que fui quero voltar a ser o que jamais serei...
E como não ser, pareço estar.
Agora que tudo vazou da minha mão...
Eu tenho um pouco de nada...
Quebrado e engolido...
Nesse barulho eu gosto de habitar...
Corroendo a minha mente, procurando-a em alguma coisa que já se foi...
Dentro de mim.

(Teresa Coelho)

3 comentários:

  1. "Parecia sujo eu ter sentido a tua epiderme secreta...
    Inexpressível a vontade de tê-la."

    Epiderme secreta...

    todos os poros são fontes inesgotáveis de mistérios,nossos mapas mais íntimos estão colados com língua na pele,nosso gosto nos denuncia,nossa cor nos declara,nosso cheiro nos entrega..a pele é a caveira da alma.Jamais pode ser corrompida se desvendamos sua realeza.a pele é caminho,trilho,é alimento e abrigo,a pele é vento e destino.A epiderme secreta é a lei que decodifica nossos sentidos.

    vc me inspira minha irmã,tudo que estou escrevendo vai lá p as Histórias de Alice.

    amo tu

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Parabéns pow.. Você tem o dom garota, aproveita =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéens... tu tem uma facilidade com isso, impressionate!
    muitoo sucessooo, vc tem um dom que não é para todos tereza, acho muito bonito e chego a ter um pouco de inveja :P shuashuahsua.
    "desconfie do destino e acredite em você"

    /Larissa S.

    ResponderExcluir