segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vem

Eu que não sei nem a metade do que você gosta de sentir, mas hoje queria saber o que faz o seu sorriso nascer. Queria descolar o suor da sua pele dentro do meu corpo, e todos os nossos fluidos, guardar na essência que tem o seu cheiro. Cola teu destino na minha porta, eu perdi a chave desde que você apareceu sem motivo na minha vida. Apareça sem nada, eu quero ter o seu colo para curar o nosso coração. Eu posso colecionar o azul se isso lhe fizer feliz, eu posso ser azul para lhe fazer feliz. Vem ver o sol, as pessoas, as flores, a chuva, os pássaros, o tempo passando, comigo. Me deixa apertar sua mão e beijar o encanto que você esconde. Vem de repente, sabendo que eu estou lhe esperando.

Teresa Coelho
22/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário