domingo, 16 de janeiro de 2011

Repus
Refeita
Enfeita
O toque nos pêlos
Que aos poucos excita
E grita, parando de doer...
Treme, treme, treme
Ai, a vida!
Ai, tudo que tem vida!
Respira
Inspira
Transpira!
Gira...
Girou nos meus braços
Mas agora se foi
E eu me fui também...

(Teresa Coelho)

Um comentário:

  1. lindoooooooooo!!! bem do jeito que eu gosto!!
    -->eu gritava ,
    eu gemia , eu pensava!!! vc me tirava e me tira de serio ,mas não conseguia te esconder dentro do meu pensamento, te libertei... mas assim msm não parava de pensar em ti !!!!!! numa noite de chuva é frio vinheste a minha procura mas não tive pena nem dó de ti dizer não... com uma dor dentro do meu peito ainda não consegui te esquecer ! isto lembra o inicio desta história tão trágica... no fim só resta a dor de um amor não corespondido !!
    (meu poema)
    oia essa história num é com tu não visse (meus momentos de loucura) ADOREI ESTE POEMA ASSIM COMO TODOS OS OUTROS!!!

    ResponderExcluir